Um digital influencer de 24 anos foi preso nesse domingo (13), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, após atropelar uma garota de programa, de 27 anos. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o rapaz teria passado a noite, em uma suíte de motel, com quatro garotas de programa. As imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista sai do motel, acelera o carro e atropela a vítima, que estava junto com ele em uma das suítes. Logo em seguida, ele fugiu em alta velocidade.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela segue internada sem previsão de alta, segundo a PMGO, no entanto, a identidade dela e do autor do crime não foram reveladas.
Durante a fuga, o influencer ainda capotou o veículo de luxo que conduzia, avaliado em R$ 150 mil. Ele foi atendido no local por uma equipe da Triunfo Concebra e encaminhado também para o Hugo. O rapaz foi submetido a avaliação médica e liberado. Na sequência, os militares realizaram a apresentação dele na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio.
O acusado pelo atropelamento, que tem mais de 125 mil seguidores em uma rede social, é conhecido por realizar rifas de carros com som automotivo e motos. A divulgação da identidade dele não foi autorizada pela polícia. A informação é do Metrópoles.