Gente, essa pessoa que faz os textos do Laguna no instagram da equipe precisa de um tratamento sério, de vista possivelmente, ou de aulas simples e práticas do que é futebol. E talvez até o tratamento psiquiátrico.
Acreditem: ele disse que o Laguna dominou boa parte da partida. "A bola esteve com os piratas a maior parte do primeiro tempo", ecreveu. Na vedade, o time vegano não deu um chute no primeiro tempo, não apresentou nada de positivo.
Esse cara é maluco, caso típico de "mundo paralelo", terra plana, alieníginas mudando resultado de eleições ou ainda de orações para pneus.
O criador dos textos do clube rosa ainda viu uma penalidade em cima do Breninho (se tivesse perdido teria sido a tônica), e outras maluquices mais que escreveu, mas, claro, sem relatar as três ou quatro chances claras desperdiçadas pelo ABC.
Humorista ele não é, pois não tem graça nenhuma.
No gol vejam a viagem do doidivanas: "O prata de casa driblou quartro zagueiros e o goleiro de uma vez só", e ainda escreveu outras sandices para contar o gol de empate.
O que ele não disse é que foi essa, a do gol, a única chance clara de gol do Laguna durante toda a partida.
Mas é esse tipo de maluquice que domina as redes socias. Nelson Rodrigues tinha razão: "Os estúpidos ainda vão dominar o mundo".
Tem quem acredite naquele "Pilhado" e no monte de pseudos-jornalistas falando asneiras todos os dias sobre futebol, portanto, as redes sociais aceitam tudo.