O último treino do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras, na manhã desta terça-feira, ficou marcado por uma discussão entre o zagueiro Félix Torres e o atacante Memphis Depay. A notícia é do ge.
Os jogadores se desentenderam após uma disputa de bola, ainda no começo da atividade, quando a comissão técnica de Dorival Júnior comandava um trabalho de titulares contra reservas.
Houve bate-boca entre Félix Torres e Memphis Depay, e imediatamente outros atletas chegaram para separá-los. A dupla seguiu exaltada, e o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado, que acompanhava o treino, entrou em campo para acalmar os ânimos.
Dorival e outros membros da comissão também pediram calma e encerraram o exercício. Na sequência, os titulares foram levados para outro campo, onde realizaram trabalho tático.
A informação foi confirmada ao ge por diferentes fontes, que trataram o caso como algo corriqueiro no futebol. O Corinthians não planeja adotar nenhuma medida em relação aos atletas envolvidos.
O restante do treinamento ocorreu normalmente. Memphis deve ser titular do Corinthians diante do Palmeiras, e Félix ficará na reserva.
O Dérbi será às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pelas oitavas da Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o Timão tem a vantagem do empate.