A mulher morta pelo próprio filho em Caldas Novas (GO) foi identificada como Aparecida de Fátima Gonçalves Silva Morado, de 62 anos. O crime ocorreu neste domingo (14/12). Ela foi brutalmente assassinada a socos e facadas. O autor é o filho, João Vitor Gonçalves Morado, de 23 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar.
No momento da abordagem, o suspeito estava nu e, segundo a polícia, teria forçado a mãe e a irmã a se despirem. De acordo com a PM, João Vitor relatou que passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas. Ele também afirmou ter ouvido vozes que ordenavam que matasse a mãe. Segundo a corporação, por pouco a irmã não também foi morta.
O caso foi descoberto após um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, ouvir gritos e ir até a casa de uma vizinha, no bairro Itaici 2. No local, ele resgatou uma mulher que contou ter sido trancada na cozinha pelo irmão, junto com a mãe.
Após pedir reforço e entrar no imóvel, os policiais encontraram Aparecida caída, já sem vida, com hematomas no rosto e diversas perfurações de faca pelo corpo. Durante a abordagem, João Vitor afirmou novamente ter ouvido vozes e demonstrava confusão ao falar, dizendo ainda que esperava ser perdoado pela mãe.
Após exame de corpo de delito, ele foi autuado em flagrante. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.