Jamie Vardy, do Cremonese, da Itália, teve a casa invadida no último domingo (23) por uma quadrilha, que levou cerca de 80 mil libras (R$ 568 mil) em objetos. No momento da invasão dos ladrões, o jogador estava em campo na partida contra a Roma, disputada na capital italiana.
A informação é do portal Metrópoles. De acordo com as autoridades, três homens entraram pela janela da residência e levaram relógios, joias e dinheiro, além de itens de luxo do jogador.
A única pessoa que estava no local era a babá dos filhos de Vardy e sua esposa, Rebekah. A casa em que a família mora fica localizada nos Alpes italianos.
A mansão de Vardy na Itália está avaliada em 2 milhões de libras (cerca de R$ 14,2 milhões). O atleta, ídolo do Leicester, chegou ao Cremonese em setembro, quando deixou o clube inglês.