Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Cidades

Lagoa Nova e Redinha recebem serviços de infraestrutura nesta quinta (04)

backup/rzw04mbbb8myiz26lb226hio5wt0ti.jpeg

Nesta quinta-feira (04), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Redinha, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, com destaque para ações de substituição de paralelepípedos. 

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão nas ruas Cel Luís Júlio, em Lagoa Nova, Cel Ajax Ribamar, em Dix-Sept Rosado, Laranjeiras, no Potengi, e Manoel Caetano, na Redinha. "Vias que estavam com deterioração em certos trechos e, por isso, recebem esses serviços hoje", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes estarão nas ruas Cônego Monte, nas Quintas, Presidente Gonçalves, no Alecrim, Marialva, em Lagoa Azul, e Nossa Senhora do Ó, no bairro de Igapó, com manutenção da rede de drenagem.

Os trabalhos da Seinfra continuam na avenida 07, nas Quintas, com aplicação de asfalto. "E também na rua Apodi, em Petrópolis", ressaltou Carlson Gomes.

Lagoas

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de equipamentos e limpeza das lagoas de captação de São Conrado, na região Oeste, e Santarém, na zona Norte. "E fechamos o dia com a manutenção, com auxílio de máquinas niveladoras, da avenida das Seringueiras, no Parque dos Coqueiros", finalizou o secretário Carlson Gomes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado