Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Famosos

Latino interna filho em clínica de reabilitação e desabafa: “Escolhas”

FireShot Capture 027 - Latino interna filho em clínica de reabilitação e desabafa_ _Escolh_ - [www.metropoles.com].png

Meses após se envolver em uma polêmica com o filho Guilherme Namentti, de 26 anos, Latino internou o rapaz em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

O cantor posou ao lado do herdeiro, fruto da relação dele com Verônica Rodrigues, no Instagram, nesta quinta-feira (22/1), para falar sobre a decisão da família e recordou as tretas envolvendo os dois. Vale lembrar que ele conheceu e reconheceu o rapaz em 2018, após um teste de DNA, quando ele tinha 20 anos.

“A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor”, começou ele.

Conflitos recentes

Ainda na publicação, o artista recordou quando conheceu Guilherme e as tretas entre eles: “Conheci esse homem (meu filho) aos 20 anos, foi uma surpresa pra mim e, com o tempo, ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele. Nunca deixei de acreditar que a vida poderia dar uma nova chance”, afirmou, antes de completar:

“Houve momentos em que precisei me afastar. Não por falta de amor, mas porque tudo tinha saído do controle. E, às vezes, amar também é saber esperar, dar um tempo, mesmo com o coração apertado. Muitos julgaram. Muitos falaram sem saber. Muitos só queriam ver o circo pegar fogo. Mas eu segui firme e focado, porque quem ama de verdade não abandona — Acredite!”, aconselhou.

A internação

Em seguida, Latino falou sobre a internação: “Hoje, ver esse filho buscando um novo caminho, fazendo planos, olhando pra frente e não mais para o passado sombrio, é a maior recompensa que eu poderia ter. É a prova viva de que vale a pena insistir. De que ninguém está perdido para sempre”, declarou.

E continuou seu relato: “Eu escolhi o amor, a responsabilidade e a esperança. Que esse novo ciclo sirva de exemplo: nunca desistam dos seus filhos, independente das decorrências e traumas, sempre haverá uma luz no fim do túnel. Mesmo quando tudo parece perdido, o amor verdadeiro ainda pode salvar”, analisou.

No fim, o cantor mandou um recado ao filho: “Obrigado a toda equipe [da clínica] pelo carinho e por vocês terem comprado essa briga comigo. Eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir! Parabéns, meu filho, e que você continue assim nessa sobriedade por você mesmo. O importante agora é olhar pra frente ! Te amo”, encerrou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado