Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Brasil

Mãe é presa por jogar soda cáustica na própria filha

000001.jpg

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante por jogar soda cáustica na própria filha, de 34 anos, na noite desse domingo (13/4), em Nova Odessa, interior de São Paulo.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência em um imóvel na Rua da Amizade e, no local, a filha contou aos militares que a própria mãe jogou o composto químico contra ela. Pelo risco de queimaduras graves, o socorro foi acionado e a vítima, encaminhada ao Hospital de Nova Odessa.

Bases como a soda cáustica reagem com a gordura natural da pele e provocam queimaduras graves, levando à necrose de partes do tecido e lesão nos nervos. A queimadura química também atinge vasos sanguíneos — o que, dependendo do grau do dano, pode causar a perda da sensibilidade na região.

Em busca da mãe, os policiais iniciaram investigações e localizaram a autora, que foi presa em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e ameaça. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a agressora permanece à disposição da Justiça e o caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça pela Delegacia de Nova Odessa. Informações do Metrópooles.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado