Na noite desta quarta-feira (5), um motorista de aplicativo de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, suspeito de importunação sexual contra uma passageira. A ação foi realizada por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Com informações do Via Certa.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam na delegacia quando foram abordados por uma jovem pedindo ajuda. A vítima relatou que havia solicitado uma corrida por aplicativo com destino ao Conjunto Panatis e que, durante o trajeto, o motorista teria iniciado conversas inconvenientes e insistindo para que ela aceitasse um chocolate, mesmo após recusar.
Segundo o depoimento, ao chegar à Avenida João Medeiros Filho, o motorista encerrou a corrida, estacionou o veículo e passou a fazer convites de cunho sexual, pedindo que a jovem se sentasse no banco da frente. Com medo, a passageira fingiu aceitar, saiu rapidamente do carro e pediu ajuda a outro motorista que passava pelo local.
Com base nas informações repassadas, os policiais, com apoio da Polícia Civil, localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi levado à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência e o caso segue sob investigação.