Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Mulher é agredida pelo companheiro e ameaçada pelo primo na Grande Natal

backup/9ei47lsitiu0cj72xkumzj6gyk7am1.jpeg

Policiais militares da viatura B-1610 da 1ª Companhia do 16° batalhão foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica, nesta sexta-feira (7), em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a vítima, ela sofreu violência psicológica e física pelo primo e o companheiro. 

O caso ocorreu na rua Anísio Moura, no bairro Olho Dagua. Aos policiais, a mulher informou que levou um tapa no rosto por parte do companheiro e o primo a ameçou. No entanto, ela não queria representar criminalmente contra ambos. 

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, onde foi realizado o flagrante delito na Lei da Maria da Penha.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado