Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram um mandado de prisão decorrente de uma sentença penal condenatória, expedido pelo Poder Judiciário, na manhã desta terça-feira (21), contra uma mulher de 29 anos, condenada pela prática do crime de roubo qualificado.
A prisão foi realizada no bairro Liberdade, localizado no município de Parnamirim. De acordo com as investigações, a mulher teria participado com outros suspeitos de um assalto em 2016, em um supermercado na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. Na ocasião, eles roubaram malotes de dinheiro de um carro forte que iriam reabastecer os caixas eletrônicos do estabelecimento.
Após a realização das diligências, os policiais civis da 2 ª DP localizaram as suspeitas e, na sequência, detiveram a mulher. A acusada foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.