Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Política

Na mira da Polícia Federal, Lulinha deixa o Brasil

Capturar.JPG

Na mira da Polícia Federal, o filho do presidente Lula vai retornar a Madri nos próximos dias. Fábio Luís Lula da Silva passou as últimas três semanas no Brasil para as festas de fim de ano, sem registro de encontros com o pai. As informações são do Metropoles.

Lulinha, como é conhecido, deixa o país no momento em que a Polícia Federal investiga a informação de que ele teria negócios com o principal operador do esquema de desvio de aposentados e pensionistas, Antonio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS. Como revelou a coluna, o filho do presidente se mudou para a capital da Espanha em meados de 2025.

Um ex-auxiliar do operador contou, em depoimento, que Lulinha teria recebido R$ 25 milhões do Careca do INSS, além de uma “mesada” de cerca de R$ 300 mil. O diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, já confirmou em entrevista as investigações envolvendo o filho do presidente.

Lulinha não constituiu advogado e não foi localizado para comentar o assunto.

O próprio Lula comentou o assunto. Disse que, se o filho fez algo de errado, terá de responder por isso.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado