Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

“Não é garoto de programa”, disse político flagrado com homem em motel

02.jpg

O ex-candidato a vereador Eliú Oliveira, de 57 anos, voltou a falar sobre o episódio em que foi flagrado em um motel na Cidade da Esperança (RN) com um homem casado. A cena foi registrada pela esposa do rapaz, que invadiu o quarto acompanhada da mãe, gerando grande repercussão nas redes sociais.

Professor, historiador e filiado ao Democracia Cristã, Eliú contou ao portal Metrópoles que foi a primeira vez que esteve com o homem e negou ser garoto de programa. Ele disse que ficou abalado com a repercussão e chegou a se afastar das redes, mas recebeu apoio e mensagens de solidariedade. “Sou livre, solteiro. Não infringi nenhuma lei. O que pode acontecer? Perder seguidores e eleitores? Mas não vou me esconder”, declarou.

O político relatou que ambos chegaram separadamente ao motel — ele de motouber e o outro de bicicleta. A esposa, desconfiada, decidiu seguir o marido, pagou para entrar no estabelecimento e arrombou a porta do quarto, flagrando os dois. Na confusão, houve gritos, ofensas e danos ao local, avaliados em R$ 150. O valor foi pago por Eliú após um acordo, que previa que os vídeos não fossem divulgados, mas que acabou sendo descumprido.

Apesar de dizer ter sido alvo de injúrias e homofobia, Eliú afirmou que não pretende levar o caso à Justiça. “Aquilo não me diminuiu em nenhum momento. Aquela exposição e aquelas palavras não me diminuíram”, afirmou.

Ativo na política desde 1996, Eliú já foi conselheiro tutelar em Natal e disputou eleições para vereador em 2020 e 2024, quando recebeu 1.018 votos, mas não se elegeu. Atualmente, trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado