A Máfia Vermelha, maior torcida organizada do América, emitiu uma nota em que revela uma reunião com membros da diretoria da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e exige a saída do atacante Ricardo Bueno, contratado na temporada passada.
Conforme o texto publicado, no encontro com os dirigentes, a organizada garantiu que iria fiscalizar e cobrar atletas, comissão e diretoria do alvirrubro. Já como primeira observação, Ricardo Bueno foi o alvo das exigências.
A Máfia afirmou que o clube precisa de atletas que demonstrem compromisso e disse que o atleta veio para Natal "para férias".
Confira a nota:
"Tivemos uma reunião com a Saf do América a alguns meses atrás e deixamos claro que iríamos fiscalizar e cobrar atleta, comissão, diretoria e todos que fazem o América Futebol Clube Saf. A alguns dias ficamos sabendo através da mídia mais um “desconforto” do atleta Ricardo Bueno, desconforto esse que é algo corriqueiro em pré partidas, de início seria um jogador importante para o time, mas está mais que comprovado que é mais um que veio para férias na nossa Capital. Queremos mais ações do próprio, onde mostre o seu real compromisso e não comodismo . Ou joga ou pede pra sair !!!
Diretoria TMV"