Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Esporte

Pedro desfalcará Flamengo na final da Libertadores

Foto: Divulgação/Flamengo

O atacante Pedro confirmou, nesta quarta-feira (19), que está fora da reta final da temporada do Flamengo. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não participará da decisão da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, e nem dos últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação é da CNN. Em publicação no X, o camisa 9 se disse “muito triste” pela situação e mandou um recado à torcida rubro-negra.

“Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final”, escreveu Pedro.

“Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade”, acrescentou.

“Estarei onde estive grande parte da minha vida: na torcida junto com vocês. Hoje temos a primeira final. Que estejamos juntos apoiando e levando o Flamengo as glórias que merece. Sempre será pelo Flamengo”, completou.

Entenda o caso

Pedro sentiu dores musculares durante o treinamento desta terça (18) e precisou deixar a atividade. No dia seguinte, exames constataram a lesão que o tirará do resto da temporada. Ele já iniciou tratamento no departamento médico do clube.

Pedro não atua pelo Flamengo desde o dia 23 de outubro. Na ocasião, o atacante sofreu uma fratura sem desvio na ulna do antebraço direito. De acordo com o clube, essa lesão já apresenta sinais de consolidação.

“Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna”, divulgou o Flamengo.

O técnico Filipe Luís esperava ter o camisa 9 à disposição já no próximo sábado (22), contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante da nova lesão, no entanto, esse cenário tornou-se impossível.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado