A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu no começo da noite desta segunda-feira (13) um homem suspeito de drogar os filhos e de esfaquear a ex-esposa. A vítima tinha uma medida protetiva contra o homem. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas tirou o equipamento antes dos ataques. O homem fugiu depois do episódio. Ao ser preso, ele confessou os atos.
A noticia é do portal R7. Segundo a polícia, o suspeito retirou a tornozeleira eletrônica que usava para não ser monitorado. Ele chegou na casa da mulher, em Ceilândia, por volta de 16h. O homem afirma ter obrigado os filhos, de 5 e 9 anos, a tomar um tranquilizante para que “ficassem entorpecidos e não presenciassem a morte da mãe”.
Em seguida, o homem agrediu e esfaqueou a ex-esposa. Ele fugiu do local e foi localizado em Samambaia, com a camisa manchada de sangue.
As vítimas foram levadas por socorristas do Corpo de Bombeiros ao HRC (Hospital Regional da Ceilândia). A mulher, de 29 anos, teve perfurações na região das costas, pescoço, tórax e na cabeça. Ela teve hemorragia intensa, que foi controlada. Já as crianças estavam conscientes, mas sonolentas e com vômito
Os agentes encontraram o suspeito depois de ele pedir um carro de aplicativo para fugir. Ele foi conduzido à DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) 2, em Ceilândia.