Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

Presidente Lula cancela recursos de 1 milhão que seriam destinados ao show de Zezé Di Camargo

IMG_2536.jpeg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Marabá (PA), Toni Cunha, afirmou que o Governo Federal, via o Ministério do Turismo, cancelou o repasse de R$ 1 milhão destinado ao show de Zezé Di Camargo, previsto para o Réveillon do município. Nas redes sociais, o prefeito classificou a decisão como "perseguição política" e garantiu que manterá a apresentação mesmo sem os recursos federais.

"O Governo Lula, em um ato de perseguição a Zezé Di Camargo e ao povo de Marabá, mesmo após empenho e aprovação de seu próprio Ministério do Turismo, mandou cancelar o custeio que prometeu para Marabá. Marabá vai pagar e o show está mantido!!! Determinei que a Procuradoria entre na Justiça contra o Governo Federal!", escreveu o gestor.

Recentemente, Zezé se envolveu em um imbróglio com o SBT, em meio à repercussão da presença do presidente Lula no lançamento do SBT News. Após o episódio, o especial de Natal do cantor na emissora acabou sendo cancelado.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado