Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Esporte

Raphinha comenta declarações sobre Argentina: "Não volto atrás de nenhuma palavra do que falei"

Foto: Getty Images

Raphinha comentou pela primeira vez as declarações que deu para Romário antes do jogo entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias, que terminou com goleada argentina por 4 a 1. O atacante deu entrevista na saída de campo nesta quarta-feira após o Barcelona golear o Borussia Dortmund por 4 a 0, pelas quartas de final da Champions.

A informação é do GE. Na ocasião, em um podcast do Baixinho, Raphinha disse "porrada neles, dentro e fora de campo se precisar". A declaração causou enorme polêmica às vésperas do clássico contra a Argentina.

"Já esperava que ia repercutir pela grandeza do jogo. De repente a palavra não foi a correta. Meu pensamento na Seleção é esse, defender a camisa da Seleção, meu país, independentemente de como defender. Vou defender os meus no Brasil, no Barcelona, se tiver que brigar vou fazer", disse Raphinha à TNT.

"Não volto atrás em nenhuma palavra do que eu falei. De repente, a maneira que eu falei foi um pouco agressiva, mas também tem a interpretação. Tem quem interprete de uma maneira, outros de outra maneira. Mas independente de qualquer coisa, se eu tiver que brigar com a camisa da Seleção, enquanto eu estiver lá, eu vou fazer."

Durante o jogo entre Argentina e Brasil, Raphinha chegou a levar uma peitada do goleiro argentino Dibu Martínez, no intervalo da partida, e foi provocado por outros jogadores rivais. Porém, depois da partida, foi defendido por Lionel Scaloni, técnico argentino, e por outros atletas adversários.

Recentemente, chegou a trocar de camisa com De Paul, meia argentino do Atlético de Madrid, depois de o Barcelona eliminar o rival pela Copa do Rei. Desde que voltou do jogo contra a Argentina, por sinal, Raphinha ficou fora de dois jogos do Barça e entrou no banco em outro. Na goleada desta quarta contra o Borussia foi a segunda partida em que foi titular.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado