Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Famosos

Saiba o que faz Virginia levar relação mais “calma” com Vini Jr.

Virgínia e Vini Jr.

Virginia Fonseca resolveu revisitar a própria história amorosa e acabou reacendendo um velho roteiro: a comparação entre o passado com Zé Felipe e o presente com Vini Jr. Em entrevista recente, a influenciadora explicou que, com o jogador de futebol, tudo anda mais “calmo”. Nada parecido com o ritmo de seu relacionamento anterior, quando ela e Zé Felipe decidiram morar juntos em 15 dias e logo virou notícia a primeira gravidez, da pequena Maria Alice. A informação é do Metrópoles.

A observação da influenciadora repercutiu no programa Ministério da Fofoca, onde Lucas Pasin analisou o que pode estar por trás dessa nova fase organizada no modo “sem pressa”. Segundo o colunista do Metrópoles, a calma pode ter menos a ver com romance e mais com agenda, especialmente agora que Virginia assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio e está presa a compromissos de Carnaval até 2026, o que exige rotina, presença e ensaio, três palavras que não combinam muito com relação acelerada.

“A Virginia tem pouca calma. Então, quando ela tem uma vivência ou um relacionamento que seja um pouco mais calmo, ela consegue curtir isso melhor. Mas ela está tendo calma por quê? Porque agora, nesse momento, ela não pode ter pressa? De repente, se o Vini Jr. morasse aqui ou se ela não tivesse esse compromisso com o Carnaval, será que ela não teria um relacionamento com mais pressa? Tem que ver de onde vem essa calma: se é de um amadurecimento ou de uma necessidade.”

Pasin seguiu desenvolvendo a ideia e ampliou a análise sobre essa “nova Virginia versão 2025”, que estaria menos ligada a iluminação zen e mais à força do hábito (ou melhor, da agenda). Para ele, a influenciadora não virou uma entusiasta da lentidão do dia para a noite, ela apenas ajustou a velocidade porque, desta vez, correr pode custar caro.

“A Virginia tem essa calma por não poder ter pressa. E não porque ela amadureceu. Se ela não tivesse esses compromissos, ela seria mais apressada. Ela está precisando ter mais calma, que ela não precisou na época do Zé Felipe. Ela tinha menos coisas a perder. Hoje ela tem uma família, outros compromissos. A Virginia é muito maior midiaticamente e tem mais coisas a perder se for com pressa.”

E o colunista ainda levantou a possibilidade de que a calmaria atual tenha prazo de validade, o suficiente apenas para atravessar a Sapucaí em 2026. Segundo Lucas Pasin, se a vida não exigisse freio de mão puxado, Virginia já estaria cruzando oceanos sem pensar duas vezes.

“A Virginia é intensa e a gente sabe. Se dependesse dela e se ela não tivesse esses compromissos aqui, principalmente com o Carnaval, talvez ela já estivesse até morando lá na Espanha. Com certeza isso já passou pela cabeça dela; ela já deve ter pesquisado algumas casas lá. Quem sabe, depois do Carnaval, ela não vai passar pelo menos um período lá?”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado