Zezé Di Camargo não ficou sozinho depois de comprar a briga com o SBT. Após publicar um vídeo criticando a emissora e as filhas de Silvio Santos pela recepção ao presidente Lula e ao ministro do STF Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News, o sertanejo recebeu apoio público de uma lista variada de famosos. As informações são do Metropoles.
Dado Dolabella, ator e ex-genro de Zezé, optou pela economia de palavras e deixou apenas palminhas no post. Já o sertanejo e ex-BBB Rodolffo foi mais direto: “Boa, Zezé!”. Quem resolveu ir além foi Eduardo Costa, que publicou um vídeo cantando uma composição própria com críticas à política atual do país, entrando no debate com trilha sonora e tudo.
A manifestação do cantor também foi endossada por outros nomes conhecidos. Entre eles, os atores Oscar Magrini e Thiago Rodrigues, o humorista Dedé Santana, o ex-jogador de futebol Felipe Melo, o cantor Marcus Menna e as atrizes Pérola Faria e Leticia Birkheuer.
Na madrugada da última segunda-feira (15), o cantor tinha avisado que pretendia romper com o SBT e pediu que a emissora não exibisse o especial de Natal “É Amor”, o que já foi acatado, e o programa não irá mais ao ar. Em vídeo, Zezé citou diretamente as filhas do apresentador e afirmou que o canal mudou de postura.
“Não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar.”