Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

Sargento Gonçalves critica esquerda por protestos na operação do Rio e silêncio sobre morte de Cecília

FireShot Capture 385 - Instagram - [www.instagram.com].png

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) criticou, nesta sexta-feira (31), parlamentares de esquerda por, segundo ele, demonstrarem indignação com a morte de criminosos durante operações policiais, mas permanecerem em silêncio diante de casos de violência que vitimam cidadãos inocentes.

Em vídeo divulgado no seu Instagram, o parlamentar comentou os protestos organizados por partidos de esquerda após a megaoperação policial no Rio de Janeiro, que deixou mais de 100 suspeitos mortos. Ele citou a deputada Natália Bonavides (PT-RN), que chamou a ação de “genocídio”, e rebateu as críticas.

“Pelo menos 120 criminosos de alta periculosidade foram colocados abaixo de sete palmos. Cem fuzis de grosso calibre foram apreendidos. Esse desespero todo da deputada deve ser porque o PT está perdendo voto”, afirmou Gonçalves.

O deputado também lamentou a falta de manifestações em solidariedade à menina Cecília Cândido Duarte, de 7 anos, morta a tiros durante uma tentativa de assalto entre São José de Mipibu e Nísia Floresta, na Grande Natal.

“Hoje estão organizando ato pela morte de criminosos no Rio, mas pela pequena Cecília, assassinada covardemente, não tiveram coragem nem de publicar uma nota. É uma vergonha”, declarou.

O parlamentar mencionou ainda outros casos recentes de violência no Rio Grande do Norte e criticou o que chamou de “silêncio seletivo” de setores da esquerda.

“Quase todo dia morre cidadão de bem no estado. Filho de policial, trabalhador, pessoas executadas em praça pública. São mais de 45 mil brasileiros mortos por ano pela violência. Nunca vi a esquerda se indignar com isso, só quando morre bandido”, disse.

Sargento Gonçalves encerrou a fala elogiando a atuação das forças de segurança do Rio de Janeiro na operação.

“Parabéns à polícia do Rio. Que continue fazendo esse excelente trabalho. O cidadão de bem agradece”, concluiu.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado