Um servidor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi morto com disparos de arma de fogo dentro da sede do órgão, na tarde desta quarta-feira (18), em Rodolfo Fernandes, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, o homem estava trabalhando, quando se surpreendeu com um bandido, que atirou em sua cabeça. A motivação ou autoria do caso ainda serão investigadas.
Segundo o Novo Notícias, o caso ocorreu por volta das 14h30 no pátio do escritório da Caern, localizado na rua José Martiniano de Melo, no Centro da cidade.
A Polícia Militar ainda não identificou o autor dos disparos. No local, foram encontradas diversas cápsulas de calibre 38.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró fez o recolhimento do corpo. A PM fez buscas, mas ainda não conseguiu prender ninguém até o momento.
Confira nota do órgão sobre o assunto:
“A Diretoria da Caern lamenta informar a morte do empregado Francisco Nilton de Carvalho (52), na cidade de Rodolfo Fernandes. O colaborador, que tinha 32 anos de Companhia, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (18). O caso está sendo investigado pela polícia. A diretoria, consternada com o ocorrido, solidariza-se com amigos e familiares.”