Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Brasil

Sócios da 123 Milhas faltam à CPI das Pirâmides Financeiras

backup/dyqx5i7t1hp9fpaxzeo0gfbtq8p479.jpeg

Os sócios da agência de viagens 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, não irão comparecer à CPI das Pirâmides Financeiras, em audiência que estava marcada para esta terça-feira (29). 

Segundo inormou o Metrópoles, a defesa de Ramiro e Augusto protocolou um ofício, enviado ao presidente da CPI, deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), pedindo para adiar o depoimento,

Ribeiro marcará uma nova sessão para esta quarta-feira (30/8), inicialmente às 18h. Caso os sócios da 123 Milhas voltem a faltar, o presidente da CPI irá pedir uma condução coercitiva da dupla.

Os sócios foram convocados pela comissão após a empresa de viagens anunciar o cancelamento de pacotes promocionais de passagens áreas marcadas para o período de setembro a dezembro.

O pedido de convocação foi feito pelo próprio Aureo Ribeiro, que apontou que a venda online de passagens aéreas por preços muito mais baratos poderia configurar um esquema de pirâmide financeira.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado