.jpg)
Um adolescente de 12 anos foi atingido por um disparo de uma espingarda de pressão em Marcelino Vieira, no interior do Rio Grande do Norte. Na delegacia, o autor do tiro afirmou que se tratou de um acidente. Ele não ficou preso. O caso ocorreu na última sexta-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h à Vila Ana Henrique, na zona rural do município. Ao chegar ao local, os agentes de segurança relataram que um homem de 33 anos admitiu ter feito o disparo.
O adolescente foi levado ao hospital da cidade, onde realizou um exame de raio-x, que confirmou a não existência de fratura. Ele já foi liberado da unidade de saúde.
Já o homem foi conduzido pelos policiais até a delegacia de plantão, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal de natureza leve.
De acordo com a Polícia Civil, espingarda de pressão não é considerada arma de fogo e é liberada para caça. Após o procedimento, o homem foi liberado e a espingarda apreendida pela Polícia Civil. As informações são do G1 RN.