Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Esporte

Treinador freia comparações de Estêvão com Messi: “É muita pressão”

Foto: James Gill – Danehouse/Getty Images

Estêvão foi um dos melhores em campo na vitória por 3 x 0 do Chelsea sobre o Barcelona. Em entrevista coletiva, o técnico dos Blues, Enzo Maresca, comentou sobre as comparações do brasileiro com Lionel Messi. Para o italiano, “é demais” comparar o atacante com Messi ou Cristiano Ronaldo. A informação é do portal Metrópoles.

“O gol de Estêvão me lembrou o gol que ele marcou contra nós no Mundial de Clubes, que é muito parecido, a mesma ação. Estêvão precisa relaxar, se divertir, se exercitar, jogar futebol. Ele, Lamine [Yamal], são tão jovens, têm 18 anos, que se você começar a falar sobre Messi, Ronaldo, acho que é muita pressão para garotos como eles”, declarou.

Em duelo contra Lamine Yamal, Estêvão levou a melhor, com direito a gol e recorde. Na vitória do Chelsea por 3 x 0 contra o Barcelona, nessa terça-feira (25), o brasileiro atingiu uma marca que apenas Kylian Mbappé e Erling Haaland conseguiram alcançar: marcar nos três primeiros jogos como titular na Champions League antes dos 20 anos.

Estêvão alcançou o feito aos 18 anos e 215 dias, enquanto Mbappé fez aos 18 anos e 113 dias e, Haaland, um pouco mais tarde, com 19 anos, 107 dias.

Estêvão tem ótimo começo na Inglaterra. São 17 jogos, cinco gols e uma assistência. Ele necessita, em média, de 123 minutos para participar de um gol.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado