Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Veja quais os pontos impróprios para banho na Grande Natal

backup/3bm4wa0u2x7wkeq63ann3kscyg5di7.png

O novo Boletim da Balneabilidade das praias do Rio Grande do Norte, emitido nesta sexta-feira (24), aponta que 10 trechos analisados estão impróprios para banho. O estudo realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) em parceria com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) analisa a quantidade de coliformes termotolerantes encontrados nas águas.

Os trechos identificados como impróprios são: Foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta; Rio Pium (Ponte Nova), Rio Pium (Balneário Pium), Pirangi do Norte (Apurn), Pirangi do Norte (Coqueiros), em Parnamirim; Via Costeira (Cacimba de Boi), Praia do Meio (Iemanjá), Redinha (Rio Potengi), Redinha (Igreja), em Natal; e a Lagoa de Pitangui, em Extremoz.

Segundo o Idema, foram coletadas e classificadas amostras de água em 33 pontos distribuídos na faixa costeira situada entre os municípios de Nísia Floresta e Extremoz.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado