Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

[VÍDEO] Adolescente suspeito de participar de sequestro que chocou Natal é apreendido

backup/xx6jkficnbmry8wglzmirrm4t2n58b.jpeg

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP de Natal), com o apoio da 4ª Delegacia de Polícia (DP de Natal), deram cumprimento, nesta quinta-feira (18), a um mandado de busca e apreensão (internação provisória) em desfavor de um adolescente infrator de 17 anos. O mandado foi expedido pela 3ª Vara da Infância e Juventude. O mandado foi expedido após investigação e representação feita pela 2ª DP de Natal, já que o adolescente foi identificado praticando ao menos três atos infracionais análogos a roubo qualificado, mais especificamente nas datas: 17 e 29 de junho e 7 de julho deste ano. 

Em um desses casos, ocorrido no dia 07 de julho, foi praticado um roubo a um veículo da marca Jeep, modelo Renegade, no bairro Petrópolis, zona leste de Natal. A ação criminosa aconteceu por volta das 13h30, na Av. Deodoro da Fonseca, próximo à Praça Pedro Velho (Praça Cívica). Durante o crime, a vítima foi obrigada a dirigir seu veículo sob ameaça de arma de fogo, tendo permanecido refém, no carro, por cerca de 5h. No decorrer do delito, os acusados se dirigiram a um shopping ainda na zona leste de Natal e realizaram diversas compras com o cartão da vítima, conforme imagens colhidas pela equipe de investigação; além disso, obrigaram a vítima a realizar transferências (pix) para determinada conta. 

Caso foi noticiado com exclusividade pela 96 FM

Um comerciante passou uma tarde de terror nA quinta-feira (7), nos bairros de Tirol - Petrópolis, na zona Leste de Natal. Ele foi alvo de um sequestro relâmpago e os bandidos, além do PIX, ainda o fizeram ir até o Midway Mall para fazer compras no cartão de crédito dele. Cerca de 4 horas depois, a vítima foi liberada próximo a rádio 96 FM e correu para o prédio da emissora, para pedir ajuda para chamar a Polícia e tentar localizar o veículo. Veja todos os detalhes desse caso no programa Metendo a Colher no vídeo acima.

O caso chegou a 96 Fm poucos minutos antes de começar o programa, ao vivo. Pelo relato, a vítima foi abordada (três homens armados) em frente a uma clínica localizada em Petrópolis. Os bandidos pediram R$ 10 mil em PIX, mas só conseguiram fazer R$ 4 mil. Depois, o levaram para o shopping para realizar as compras no cartão de crédito. 

Ele teria ficado no veículo, com um dos assaltantes, enquanto outros dois foram as lojas e sairam de lá cheios de sacolas de compras. Além disso, segundo a vítima, os bandidos disseram também ter menos de 18 anos e que aquele já não era o primeiro crime cometido no dia. Chegaram, inclusive, a insinuar que estavam passando na televisão por outros assaltos. 

"A gente se sente impotente e fica pensando o tempo todo como vai ser o desfecho e se vai conseguir voltar ileso para os seus familiares", afirmou, visivelmente tenso pelo que ocorreu. O veículo foi levado pelos bandidos (um Renegade prata).

TEVE MAIS

Depois do relato feito pela vítima, o Metendo a Colher recebeu a ligação de um ouvinte que contou ter sido alvo de um caso semelhante no mes passado. Segundo ele, a história foi bem parecida e os bandidos, do mesmo jeito, pediram PIX. Esse relato está na íntegra do programa (clique aqui e veja).

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181.

LEIA TAMBÉM:

[VIDEO] Refém no Midway: Bandidos escolhem roupas calmamente enquanto dono do cartão estava sob mira de revólver no estacionamento

[VIDEO] Bandidos sequestram homem e o levam para shopping para fazer compras e PIX com cartão dele

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado