O Metendo a Colher desta quarta-feira (19) trouxe atualizações sobre o caso da travesti morta na zona Norte de Natal. Conforme entrevista exclusiva do delegado Roberto Andrade, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassino confessou o crime, alegando vingança devido a um furto. No entanto, o réu confesso acabou solto, pois, segundo a Legislação, é preciso concluir as investigações para comprovar o caso e prender o criminoso. Assista o trecho no link acima:
Ainda de acordo com o assassino, a cabeça da travesti foi escondida na cidade de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

Histórico
Um corpo sem cabeça e sem um dos dedos foi encontrado dentro de uma policlínica no bairro do Potengi, zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira (14). A vítima apresentava sinais graves de violência, como a cabeça decapitada e um dos dedos das mãos. Após o trabalho da equipe do instituto de Papiloscopia (exame realizado com a análise das digitais da vítima), o Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) conseguiu identificar a pessoa morta.
De acordo com o órgão, a pessoa foi identificada como Ismael Gomes da Silva, natural de Pernambuco, da cidade de Olinda, e possuía 15 anos. Segundo uma fonte do PortalBO, os familiares encontram dificuldades para realizar os procedimentos de liberação do corpo devido necessidades financeiras. Há um ano o adolescente morava em Natal e era remunerado com a prática de atividades sexuais.