Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] Crueldade: Homem que agrediu cachorro pode ficar sem dedo após mordida no RN

backup/qs8h00asxzk2lo6ft1mvi93yaf12so.jpeg

Circula nas redes sociais um vídeo de um homem agredindo um cachorro com socos enquanto outras pessoas seguravam o animal, que sobreviveu ao crime. O caso ocorreu no município de Tenente Laurentino Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, nesta semana. De acordo com a Polícia Militar local, o sujeito teria dado socos no animal após ter recebido uma mordida no dedo e pode ficar sem o membro devido a isso.

Veja o vídeo clicando AQUI. As imagens são chocantes. 

A situação aconteceu entre a quinta-feira (29) e sexta-feira (31) entre a noite e a madrugada. O cachorro era abandonado e já havia mordido pelo menos duas pessoas na cidade. Devido a isso, a população tentou pegá-lo para adoção, mas o animal começou a morder e deixou os ânimos exaltados. 

A Polícia Militar disse que ninguém quis prestar queixa sobre o acontecimento, mas populares encaminharam o vídeo com as cenas para a guarnição. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi encontrado. No entanto, a PM registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha, Florânia, responsável por investigar ocaso. 

Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia tem feito buscas para encontrar o agressor. O animal acabou adotado por um dos moradores da cidade. 

Fotos: Reprodução/Amor de 4 patas RN.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado