Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VIDEO] EXCLUSIVO: Homem que participou de roubo ao Banco do Brasil comprou apartamento e teve vida de luxo em Natal

backup/y2hlvwvc4tqiemznyi06tm9cqo7ocx.jpeg

O Metendo a Colher, com Sérgio Costa e Silvio Henrique, trouxe nesta sexta-feira (18), uma reportagem exclusiva com a delegada de Polícia Civil do RN, Daniele Filgueira, sobre o assalto ao Banco do Brasil de Natal, ocorrida no início do ano e que se tornou um dos maiores roubos a banco da história do RN. Estima-se que um ladrão solitário, aparentemente sem usar qualquer arma de fogo, conseguiu levar mais de R$ 1 milhão dos cofres da agência Estilo, do BB. Como? A delegada detalhou na entrevista acima, assista: 

Nesta sexta, os policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) deflagraram a 1ª fase da Operação “Poker Face”, cumprindo mandados de busca e apreensão, mas sem prender ninguém. Um dos suspeitos de participação no crime, ocorrido no dia 24 de janeiro e noticiado com exclusividade pela 96 FM, chegou a ser identificado e levado para prestar depoimento, mas foi solto em seguida pela Polícia Civil.

"Durante as diligências, a equipe policial chegou até um dos suspeitos, Markyson Vinicius Calixto de Souza, 22 anos, que, em depoimento, confessou a participação no crime. Ele foi liberado e responderá em liberdade", apontou o texto divulgado pela Polícia Civil. Ele seria o responsável por dar "apoio logístico" ao crime. Faltaria ainda identificar o bandido que entrou na agência e o funcionário que teria dado informações ao criminoso.  

MEMORIA

Em julho, o jornalista Gustavo Negreiros antecipou alguns detalhes da investigação. Negreiros noticiou, em primeira mão, no Metendo a Colher, o crime poucos minutos depois dele ocorrer, inclusive, com a exibição de imagens do suposto assaltante (as mesmas divulgadas hoje, pela Polícia Civil). O caso chamou muita atenção na época por ter sido feito sem uso de grande violência ou arma de fogo. O homem entrou e saiu sem disparar um tiro. Mesmo assim, teria levado mais de R$ 1,5 milhão dos cofres do BB.  

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado