Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] MACABRO: Sobrevivente de rebelião em Alcaçuz narra que ficou escondido na fossa e chegou a comer orelha humana

backup/m9vr1w0crgrvfpa3sk0wi6lrh7zlwf.jpeg

A edição desta sexta-feira (18) do Metendo a Colher trouxe uma entrevista exclusiva com um ex-presidiário, sobrevivente da rebelião no Complexo Penitenciário de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, ocorrida no ano de 2017. Um dos trechos mais impactantes do relato é o momento em que o homem alega ter comido uma orelha humana para passar a fome. 

O ex-presidiário foi identificado como Leonardo Gomes da Costa, de 30 anos, autônomo. Ele foi detido por furto e estava há 11 anos preso em cadeias como: Ceará-Mirim, Raimundo Nonato e Complexo João Chaves em Parnamirim. Durante a rebelião, o homem estava encarcerado no Pavilhão 5 do Rogério Coutinho Madruga. 

Em entrevista concedida ao jornalista policial da 96 FM, Sérgio Costa, o homem contou que viu coisas terríveis: corpos sem cabeça, pernas e braços cortados. Assista no vídeo acima. 

Foto: Adriano Abreu/TN.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado