BANNER-PORTAL.gif

Blog do Bolinha


Esporte

[VÍDEO] Disputa no América: Hermano faz acusações graves sobre gestão Souza

2023/10/jXQzprgFZeoMOyk4TkH38AuTKEHNdu-metaV2hhdHNBcHAgSW1hZ2UgMjAyMy0xMC0xMCBhdCAwOS40NS4xMy5qcGVn-.jpg

O deputado estadual e candidato à presidência do América, Hermano Morais, fez revelações comprometedoras sobre a negociação do ídolo e presidente do alvirrubro, Souza, com a empresa Hipe, detentora de 80% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do América.

Clique aqui e siga o canal da 96 FM no Whatsapp. As notícias chegam primeiro lá. 

Em entrevista ao programa Jogo Rápido, da 96 FM, nessa segunda-feira (9), Hermano afirmou que Souza firmou contratos e fez empréstimos sem passar pelos membros do Conselho Deliberativo do clube. 

"Sendo mais objetivo, temos conhecimento de que alguns contratos financeiros foram realizados sem conhecimento do Conselho. Vocês podem convidá-lo e perguntar. Nós temos conhecimento de que empréstimos e contratos foram firmados sem serem apreciados pelo Conselho. Isso para mim é uma falta de transparência", contou.

No tocante ao fato de ser considerado um grupo "anti-SAF", Hermano garantiu que não há membros da diretoria contrários à SAF, mas há, sim, pessoas insatisfeitas com a proposta inicial, por conta da pressão feita pelo grupo favorável à venda. 

Essa declaração pode dar ao América um novo rumo nas eleições, se é que já não era o antigo caminho traçado pelos votantes no alvirrubro. Por mais que haja um movimento massivo de torcedores pró-Souza, internamente percebe-se que há um desgaste e um poder maior das pessoas aliadas a Hermano.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado