O empresário Luciano Hang se pronunciou após uma nova sequência de ataques contra unidades da Havan em diferentes partes do país. Segundo ele, os episódios registrados quase ao mesmo tempo em quatro estados indicam ação coordenada.
Na madrugada desta quinta-feira (9), estruturas da rede foram alvo de vandalismo em Natal, São Luís, São Pedro da Aldeia e Valparaíso de Goiás. Os ataques ocorreram praticamente no mesmo horário, o que levantou suspeitas sobre possível articulação.
View this post on Instagram
“Isso não é coincidência. Isso é crime organizado!”, afirmou Hang. O empresário também questionou quem estaria por trás das ações e qual seria o objetivo dos ataques, destacando que episódios semelhantes já foram registrados em outras cidades brasileiras.
Hang citou ocorrências anteriores em diferentes regiões e afirmou que a repetição dos casos reforça a necessidade de investigação mais rigorosa. “Até quando isso vai continuar? Quantos ataques mais precisam acontecer?”, declarou.
O empresário informou que as autoridades já foram acionadas e cobrou apuração dos fatos. Ele também divulgou um canal para denúncias, pedindo a colaboração da população para identificar os responsáveis.