Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

[Vídeo] Janones é cercado, leva chute e diz à polícia que foi apalpado

JANONES.PNG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

André Janones (Avante-MG) acionou a polícia para prestar queixa de lesão corporal, injúria e importunação sexual contra dois deputados de oposição. Em boletim de ocorrência obtido pela coluna, Janones afirma ter sido vítima das agressões no plenário da Câmara, na quarta-feira (9/7), quando gravava um vídeo durante o pronunciamento de Nikolas Ferreira sobre a tarifa de 50% imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre produtos brasileiros.

A noticia é do portal METRÓPOLES. O próprio Janones filmou o momento em que foi cercado por um grupo de bolsonaristas durante a fala de Nikolas. “Está ali, defendendo o canalha que agora quer taxar os brasileiros”, dizia Janones. Então, o grupo adversário se aproximou gritando “Não à rachadinha”, em referência às acusações feitas contra o deputado. É nesse momento que Sargento Gonçalves se aproxima pela frente, dá a volta e desfere um chute atrás do joelho de Janones.

Em seu depoimento, o deputado do Avante relatou que tentava retornar ao seu lugar “quando foi impedido por cerca de 20 deputados que o cercaram e, especificamente, os deputados federais Evandro Gonçalves da Silva Junior (dep. Sargento Gonçalves PL/RN) e Giovani Cherini (PL-RS) o agrediram fisicamente com socos na altura do abdômen e costas, além de chutes na altura da canela”.

Janones disse ainda ter sido empurrado e apalpado em suas partes íntimas, além de agredido com palavras de baixo calão, tais como: “bandido, ladrão, vagabundo, chupador de rola”, entre outras.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, que abriu investigação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado