Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

[VÍDEO] "Motoqueiro tarado" ataca mãe e filha em via publica na Grande Natal; Caso pode não ter sido o único

backup/1irorfenmrhzd44wp18m57ebkieuoc.jpeg

O Metendo a Colher trouxe detalhes sobre um caso que chocou a população da Grande Natal: o "Motoqueiro Tarado", que viralizou no fim de semana ao ser gravado atacando uma vítima na cidade de Extremoz. Sobre o assunto, o repórter Sérgio Costa conversou com a mãe e filha que teriam sido vítimas do bandido motorizado. Assista o vídeo acima com o trecho do programa:

Segundo as informações levantadas pelo programa, o tarado estaria aterrorizando mulheres e crianças no Rio Grande do Norte. Em um dos casos, mãe e filha presenciaram a cena do homem se masturbando em via pública. Já outra ocorrência, mostra o criminoso pegando no peito da vítima à força. 

Esses casos, inclusive, não seriam os únicos. Um ouvinte do Metendo a Colher mandou um audio afirmando que a esposa dele também teria sido vítima de uma situação semelhante. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado