Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Brasil

[VIDEO] Vira-lata visita o túmulo do tutor todos os dias há 2 anos

2023/11/NMDSqlcvPyVzi1L92s4chiiYfYF2AL-metaQlJBTlFVSU5ITy5QTkc=-.png

O vira-lata Branquinho visita o túmulo do tutor, Ademar Seidel, que morreu há dois anos, todos os dias. Ele vai até o cemitério, na cidade de Santa Clara do Sul, no Rio Grande do Sul, para matar a saudade do antigo tutor.

Na sua rotina diária, o cachorrinho vai até o cemitério e se senta à frente da lápide de Ademar.

Branquinho tem 15 anos e foi criado pela família Seidel em Sampainho, no interior da cidade de Santa Clara do Sul. Desde a morte de Ademar, em novembro de 2020, o cãozinho vai até o cemitério e se senta em cima do túmulo, onde permanece por algum tempo e encara a foto do antigo tutor – quase que como uma espécie de homenagem.

O genro de Ademar, Fabiano, é quem acompanha o cachorrinho todos os dias, no mesmo horário todas as manhãs, até o cemitério.

Braquinho e o dono eram inseparáveis e o vira-lata chegou até a salvar o tutor de um ataque de touro, segundo contou Clairl.

Portal Metrópoles. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado