Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Esporte

Zagueiros que "trocaram" de esposas podem jogar juntos na Seleção

Foto: Reprodução

A pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para os jogos do Brasil diante do Chile e Bolívia conta com algumas novidades. Dentre elas, a presença do zagueiro Léo Pereira, destaque do Flamengo. Além dele, outro zagueiro confirmado na relação prévia do comandante da Seleção é Éder Militão, do Real Madrid.

A informação é da CNN. Apesar de nunca terem atuado juntos, Léo e Militão têm uma história em comum fora de campo.

Léo Pereira foi casado com Tainá Castro, influenciadora digital com meio milhão de seguidores nas redes sociais. Eles tiveram dois filhos: Helena e Matteo. Em setembro de 2023 o casal se separou, e, hoje, tanto Léo quanto Tainá se casaram novamente.

O zagueiro Rubro-Negro engatou um relacionamento com Karoline Lima, também influenciadora digital.

A cearense de 29 anos conta com mais de 6 milhões de seguidores e é mãe de Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão.

Karoline e Militão colocaram um ponto final na relação antes mesmo do nascimento da filha, em julho de 2022.

Em junho de 2024 o defensor do Real Madrid assumiu namoro com Tainá Castro. Os dois se casaram no mês passado em uma festa luxuosa no Palácio Tangará, em são Paulo.

Tanto Léo Pereira e Karoline Lima quanto Éder Militão e Tainá Castro postam nas redes sociais momentos em família com os filhos.

Na pré-lista para as Eliminatórias, Léo Pereira é um dos cinco jogadores do Flamengo lembrados por Ancelotti. Além dele, Danilo, Léo Ortiz, Alex Sandro e Samuel Lino contam na relação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado