Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Famosos

Alexandre Frota manda recado para Zezé Di Camargo e detona o cantor

Alexandre Frota e Zeze di Camargo
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Alexandre Frota entrou na polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT e publicou um vídeo direcionado ao sertanejo com críticas duras ao posicionamento do cantor. A informação é do Metrópoles.

O ator e ex-deputado afirmou que foi provocado por seguidores a comentar o caso e classificou como “deprimente” o vídeo divulgado por Zezé, no qual ele atacou a emissora após a presença de Lula (PT) no lançamento do SBT News.

No recado, Frota começou reconhecendo a trajetória artística do sertanejo, mas afirmou que o episódio revelou despreparo e desconhecimento político.

“Fala, Zezé. Eu pensei muito para poder fazer esse vídeo aqui, porque muita gente me pedindo a minha opinião sobre aquele vídeo deprimente que você gravou. Todos nós respeitamos a sua história, sabemos de onde você veio, o que você fez para poder chegar onde você chegou, o sucesso que você faz. Gostamos da sua música. Eu sou fã do seu trabalho, mas também reconheço que desde a sua chegada você tem pouca informação, pouca cultura e pouco conhecimento. E esse seu vídeo mostrou o seu total desconhecimento”, começou.

Ao longo da fala, Frota explicou que a presença de Lula no evento do SBT seguiu uma lógica institucional e criticou o tom adotado por Zezé.

“O presidente Lula, ele foi convidado porque ele é o presidente no momento e não sei se você sabe, uma televisão uma emissora de televisão. A concessão dela é dada pelo governo federal. Se fosse hoje o Bolsonaro que tá preso cumprindo uma pena de 27 anos, teria sido o Bolsonaro convidado, se fosse ele o presidente”, continuou.

Segundo Frota, o episódio escancarou a polarização política e colocou parte do público do cantor em uma posição desconfortável: “Então, esse seu vídeo mostrou a sua pouca informação, conhecimento, sabe? E mostrou também o quanto o país continua polarizado entre esquerda, direita. E eu pergunto para você, os seus fãs que são de esquerda, que são de centro, como ficam nessa história?”

O ex-deputado também ironizou a decisão de Zezé de pedir a retirada de seu especial de Natal do SBT: “Tudo bem, você não quer o seu especial no SBT, eles podem colocar o Natal de Chaves, vai fazer mais sucesso. Tenha certeza disso. E não porque a sua música seja ruim, porque não é, eu gosto muito dela, mas você mandou muito mal”.

“O seu presidente ele tá preso, né? 27 anos de cadeia. Isso mostra o quanto você apoiou, né, as barbaridades que aconteceram durante a gestão dele. Enfim, não foi legal o que você fez, falando principalmente de prostituição com as mulheres do SBT, com as fãs do SBT e com as filhas do Silvio Santos”, completou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado