A atriz Vera Fischer, 73, falou sobre a vida pessoal neste domingo (27), no primeiro episódio do novo quadro do Fantástico, “Pode Perguntar”. No mês de conscientização sobre o autismo, o programa fará entrevistas feitas por profissionais dentro do espectro autista com personalidades conhecidas. A notícia é da CNN Brasil.
Ao longo da conversa, sem assuntos proibidos, Vera Fischer falou sobre sua imagem ter se tornado um símbolo sexual durante a carreira e revelou se gosta de fazer sexo.
“Vou contar uma coisa aqui agora. Eu estou com 73 anos e vocês sabem como eu faço sexo? Eu comigo mesma. Sabe, já ouviu falar em masturbação, né? É ótimo, é uma terapia maravilhosa”, declarou.
Vera Fischer também relembrou a forma como era exaltada no passado. “Nunca me fez bem o endeusamento. Eu era chamada de ‘deusa’ por causa da novela Jocasta. Mas, para mim, tudo isso era um pouco excessivo,” opinou.
Vera Fisher tem uma carreira marcada por sucessos na televisão. Algumas de suas novelas mais lembradas são “Laços de Família”, “O Clone”, “Senhora do Destino” e “Caminho das Índias”.