A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida novamente na noite desta segunda-feira (28) após causar transtornos em uma unidade da loja OXXO, em Campinas (SP). É a terceira vez que ela é presa nos últimos nove meses.
Segundo a Polícia Militar, funcionários do minimercado acionaram a equipe informando que uma cliente estava “visivelmente alterada” e discutindo com outros consumidores. Ao chegar ao local, os policiais deram voz de prisão, mas Ana Paula resistiu, se recusou a se identificar e foi reconhecida pelos agentes. Na viatura e na delegacia, apresentou comportamento descontrolado, com falas desconexas e tom de voz elevado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade, onde ainda não havia definição sobre a permanência da modelo sob custódia até o momento da publicação.
Histórico de prisões
Ana Paula responde em liberdade por um caso anterior de embriaguez ao volante, registrado em 31 de janeiro deste ano, também em Campinas. Na ocasião, dirigia um Jeep Renegade na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, no bairro Chácara Primavera, e foi presa em flagrante após constatação de alteração da capacidade psicomotora por testemunhas.
A Justiça determinou medidas cautelares, como:
Recolhimento domiciliar noturno;
Suspensão da CNH por seis meses;
Fiança de R$ 1,5 mil;
Comparecimento mensal em juízo;
Proibição de deixar a comarca enquanto o processo estiver em andamento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ela não pagou a fiança, mas foi liberada após audiência de custódia.