Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Homem que matou namorada e vizinho ameaça a polícia: “Vou trocar tiro”

01JZNAXK07Y1BPXK779TSZZFSE (1).jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O homem suspeito de matar a namorada e um vizinho em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF, segue foragido e ameaçou enfrentar a polícia caso seja localizado. Flavio André Leonardo da Costa Júnior enviou um áudio a familiares da vítima afirmando: “Passei fogo nos dois, mano. Tem que respeitar. Nóis não é comédia não, mano”. Em seguida, completou: “Se eu trombar com a polícia, vou trocar tiro”. A gravação foi entregue à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

O crime aconteceu em 13 de julho. Joice Daniela de Azevedo Vieira, 29 anos, foi assassinada na frente de dois dos seus quatro filhos. O vizinho Edson Nunes de Araújo, 46, também foi morto. A suspeita é que o autor acreditava em uma possível traição, mas a informação não foi confirmada pela investigação. Flávio atirou primeiro em Edson e, depois, foi até o outro apartamento para matar Joice. Um amigo de Edson que estava no local também foi baleado, mas sobreviveu.

Mensagens obtidas pela coluna Na Mira mostram o relacionamento abusivo que Joice vivia. Em um dos trechos, Flávio reclama: “Você me colocou em uma situação que eu estou saindo como errado”. Joice responde que só quer sair do relacionamento de forma pacífica.

Flávio fugiu com a arma do crime e continua foragido. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado