João Vicente de Castro voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o vazamento de mensagens picantes entre ele a musa fitness Gracyanne Barbosa. As mensagens vazaram após áudios de Gracyanne apontarem um possível affair dela com o ator. Com informações do Metrópoles.
Segundo João, o episódio foi invasivo e ele contou que não gostou da exposição pública sobre a vida privada dele. “Realmente, aconteceu um negócio chato, e todo mundo viu. Chato para caramba, é triste ser envolvido em polêmica, qualquer uma”, afirmou ele durante o podcast Não im Porta, do Porta dos Fundos.
Em bate papo com Gregório Duvivier, o ator falou diretamente sobre o teor das mensagens, primeiro afirmando que se trata de um crime vazar as conversas. Depois, ele afirmou que nestes momentos de tesão, a última coisa que as pessoas querem é serem vistas. “Coisas faladas em foro íntimo, ficam em foro íntimo”, ponderou.
Ele também comentou sobre a hipocrisia em meio aos questionamentos sobre a vida privada dele.
“Atire a primeira pedra quem nunca fez um amorzinho safado na DM. Eu mesmo já fiz alguns chats. A vida é essa, vida que segue, aconteceu, é chato”, complementou.