A polêmica entre Zezé Di Camargo e o SBT segue repercutindo e acabou respingando em Wanessa Camargo. A cantora fez uma publicação nas redes sociais, mas não comentou diretamente o caso envolvendo o pai.
Wanessa compartilhou apenas um trecho da música “Não Resisto A Nós Dois”, cantada com Luiza Martins, com a legenda: “Você é muito intensa… O que eu cresci ouvindo”. Nos comentários, fãs elogiaram a interpretação das artistas, mas alguns internautas aproveitaram para citar a polêmica de Zezé. Um deles escreveu: “Ainda bem que você é diferente do seu pai… dá um conselho para ele ser menos machista e radical.”
Entenda a polêmica
A confusão começou após Zezé Di Camargo criticar o SBT em vídeo no Instagram, depois da presença do presidente Lula, da primeira-dama Janja e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News. Na gravação, o cantor afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e pediu que seu especial “Natal é Amor” não fosse exibido.
Após a repercussão, Daniela Beyruti, presidente do SBT, divulgou uma carta aberta reforçando que a emissora é imparcial e isenta, seguindo princípios deixados por Silvio Santos. Diante do episódio, o SBT decidiu cancelar a exibição do especial de Natal de Zezé, que iria ao ar nesta quarta-feira (17) e contaria com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes.