A assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante afirmou ter sido ameaçada pelo jogador David Luiz, 38, enquanto supostamente mantinham uma relação extraconjugal.
Francisca afirmou que acreditava fielmente que os dois tinham um verdadeiro caso, porque ele dizia que mantinha uma relação de aparência com a esposa, Bruna Loureiro, 31, com quem tem duas filhas.
“Ele sempre deixou claro pra mim que não era [casado]. Que ele e a esposa viviam dentro de casa, juntos, por conta da família, duas filhas e por conta da mídia”, disse Francisca em entrevista ao “Domingo Espetacular”.
“Eu acreditava cegamente no David. Ele sempre foi muito carinhoso. Em nenhum momento eu duvidei da palavra dele”, continuou.
Ela ainda contou que todos os encontros eram bancados pelo jogador, que dava apenas dinheiro em espécie a ela. “Me dava o dinheiro e eu realizava o pagamento.”
“A gente sempre falou por mensagem temporária. O que ele me falava era que se alguém soubesse que a gente estava vivendo um affair, as pessoas poderiam me atacar e ele estaria me protegendo”, disse Francisca.
Ela explicou que as atitudes do jogador passaram a mudar quando ela recusou uma proposta de viver um trisal com uma amiga dela. “Quando houve a negação por minha parte e também por parte da minha amiga, David começou a mudar. Ele falava comigo em um tom mais grosseiro, mais ameaçador.”
Durante a entrevista, Karollainy ainda disse que passou a ser perseguida por pessoas próximas ao jogador, que falavam e olhavam para ela com olhares intimidadores.