Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Famosos

Netinho atualiza seu estado e revela previsão de alta: “Tudo certo”

000001.jpg

Em tratamento contra um linfoma, o cantor baiano Netinho compartilhou nas redes sociais que concluiu a segunda fase da quimioterapia e deve receber alta nos próximos dias. Internado no Hospital Aliança Star, em Salvador, ele informou que passará por um transplante autólogo de medula — feito com suas próprias células.

“Tudo certo. Devo ir pra casa depois de amanhã”, disse Netinho, que relatou ainda dificuldade para dormir e os efeitos do tratamento. “Estou em braile”, brincou.

O artista, diagnosticado com linfoma no fim de março, afirmou que enfrentará seis fases de quimioterapia antes do transplante. Em vídeos, ele tranquilizou fãs, falou sobre sua experiência com o tratamento e incentivou quem enfrenta o câncer a manter a mente positiva.

“Não tive efeitos colaterais na primeira fase. Estou aqui com fé e crença de que, em breve, vou voltar a cantar como antes. Aliás, melhor ainda”, declarou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado