Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Pai é inocentado por matar motorista que matou o filho dele atropelado

02.jpg

Dedilson de Oliveira Souza foi absolvido da acusação de homicídio pela morte do motorista que atropelou e matou seu filho, Danilo Pignata, de 8 anos, em Goiânia. O julgamento ocorreu nessa quarta-feira (10/9) na 2ª Vara Criminal de Crimes Dolosos Contra a Vida.

O caso aconteceu em 17 de dezembro de 2022. Na ocasião, Francilei da Silva Jesus, embriagado, subiu com o carro no canteiro central de uma avenida e atropelou pai e filho, que vendiam balas no local. Danilo morreu na hora.

Ao presenciar a cena, Dedilson agrediu o motorista com chutes e pedradas. Francilei foi socorrido, mas morreu três dias depois.

O julgamento teve a participação de oito testemunhas e sete jurados. O júri votou pela absolvição, e o juiz Lourival Machado da Costa acolheu a decisão.

Dedilson chegou a ser preso por tentativa de homicídio, mas ganhou liberdade provisória durante audiência de custódia, quando a Justiça reconheceu que ele agiu sob forte emoção após a morte do filho.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado