O ator de “Barrados no Baile” Jason Priestley relembrou a época na qual dividia um apartamento em Los Angeles com Brad Pitt e disse que o astro de Hollywood ficava dias sem tomar banho.
“A gente costumava brincar de ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso nisso agora e: ‘Cara, que nojo, o que você tinha na cabeça?'”, disse Priestley em entrevista ao programa “Live! With Kelly and Mark”.
A apresentadora perguntou qual deles costumava vencer essas competições, e Jason respondeu sem pestanejar: “Brad. Sempre Brad. Não acredito que ele ainda faça isso, mas, naquela época, ele conseguia passar muito tempo sem tomar banho”.
Os dois moraram juntos na década de 1980, com mais um amigo em um apartamento de dois quartos em uma área “realmente desfavorecida” de Los Angeles.
Priestley ainda acrescentou que Brad Pitt não era um colega terrível: “Brad não era tão ruim quanto o outro colega, que era um desastre total. Brad era ok”.
Em uma entrevista ao “The Hollywood Reporter”, ele já havia lembrado a época na qual os dois moraram juntos antes de conquistarem a fama em Hollywood.
“Vivíamos à base de macarrão instantâneo, cerveja genérica, do tipo que vinha em latas brancas rotuladas como CERVEJA, e cigarros Marlboro Light. Éramos todos quebrados”, relembrou Jason.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado