Austrália corta atacante titular às vésperas da estreia na Copa

20 de Novembro 2022 - 14h19

Por Marcus Arboés

O treinador da Austrália, Graham Arnold disse que Boyle e a equipe médica da equipe fizeram de tudo para tentar preparar Boyle para o torneio, mas foram forçados a descartá-lo na noite passada. A expectativa era de recuperá-lo a tempo, mas não deu certo.

"Todos nós sentimos por Boyle. É um golpe cruel para ele na véspera da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™. Ele tem sido parte integrante da nossa jornada para chegar ao Catar e agradecemos a ele por tudo o que ele deu aos Socceroos durante esta campanha. Agradecemos também ao seu clube, que fez todo o possível desde o seu fim para tentar ajudar. Ele estará de volta e mal podemos esperar para vê-lo no verde e ouro novamente no próximo ano", disse Arnold.

Como resultado, o ala Marco Tilio, do Melbourne City FC, entrará no elenco.

O jogador de 21 anos está nos Socceroos em Doha desde terça-feira e tem participado em todas as sessões com o grupo principal desde a sua chegada.

"Marco fez tudo o que lhe foi pedido para estar pronto para este torneio", explicou Arnold. Ele foi um membro importante da nossa equipe olímpica de Tóquio 2020, começou bem a temporada masculina da A-League e está familiarizado com a equipe nacional montada e estamos ansiosos para o que ele pode trazer para o nosso elenco para o torneio ", concluiu Arnold.

Tilio se junta aos companheiros de equipe do Melbourne City FC, Mathew Leckie e Jamie Maclaren, e se torna o oitavo jogador da competição masculina da Isuzu UTE A-League na equipe final de 26 homens.

VEJA O GUIA COMPLETO DA AUSTRÁLIA

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado