Foto: Bruno Cassucci/ge
Depois de cinco dias de preparação em Turim, na Itália, a seleção brasileira fez neste domingo seu primeiro treino no Catar, sede da Copa do Mundo. O foco foi ataque contra defesa - com vantagem para os defensores e para os goleiros.
Serão quatro atividades até a próxima quinta-feira, quando o Brasil estreia contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A seleção brasileira vai jogar no estádio Lusail.
No primeiro momento do treino, o técnico dividiu em dois campos atacantes - entre pontas, jogadores de área e meias ofensivos - e defensores - laterais, primeiros volantes e zagueiros. Treinaram de um lado Vini Jr, Gabriel Martinelli, Neymar, Rodrygo, Everton Ribeiro, Pedro, Richarlison, Gabriel Jesus, Antony, Raphinha, Fred, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá.
Na metade do campo do outro lado, posicionaram-se Eder Militão, Danilo, Casemiro, Bremer, Alex Sandro, Telles, Thiago Silva, Fabinho, Marquinhos e Daniel Alves, que se enfrentaram em cinco contra cinco com cruzamentos para a área. Tite cobrava que os homens de defesa retirassem a bola da área.
Minutos antes de subirem para o campo do Gran Hammad, os jogadores protagonizaram um momento de descontração no vestiário, e a festa foi flagrada pelo perfil oficial da CBF no Instagram. Todos os 26 convocados treinaram neste domingo.
ge
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado