Dado Dolabella quebra silêncio após Wanessa expor relação abusiva

28 de Janeiro 2024 - 17h35

Neste sábado (27/1), Dado Dolabella usou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre os julgamentos que vem recebendo por ter agredido mulheres no passado, depois de uma declaração de Wanessa Camargo, sua namorada, no BBB24. O ex-ator fez um desabafo reiterando que pessoas mudam. “Somos frutos dos nossos erros e acertos”, escreveu.

A notícia é da coluna de Fabia Oliveira, do Metrópoles. “As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros. Mas tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros”, continuou num story do Instagram.

Para quem não lembra, Dado foi denunciado por Luana Piovani em outubro de 2008, por tê-la agredido numa boate no Rio de Janeiro. Na época, a artista comemorava a estreia de uma peça, quando começou a discutir com o então namorado e levou um tapa no rosto.

Em 2010, uma outra ex-namorada de Dolabella, Viviane Sarahyba, também o acusou de agressões. Os dois tiveram João Valentim, de 8 anos. Em 2014, o cantor chegou a ser condenado a 2 meses e 15 dias de prisão, por violência doméstica.

Na ocasião, por ser réu primário, a sanção foi substituída por comparecimento mensal à Justiça, proibição de se ausentar do Rio sem prévia autorização e obrigação de participação em reuniões, aos fins de semana, em grupos para homens que praticaram violência doméstica.

Já em 2018, o rapaz ficou 2 meses preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, por não pagamento da pensão alimentícia de Eduardo, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos. A dívida chegou a R$196 mil, e Dado alegou não ter o dinheiro para fazer o pagamento.

Dado, por sua vez, se relacionou com diversas mulheres durante os 20 anos em que esteve longe de Wanessa. Colecionador de polêmicas, foi acusado de agredir duas namoradas: a atriz Luana Piovani e a prima dele, Marina Dolabella, que tem medida protetiva que impede a aproximação do ator num limite mínimo de mil metros Reprodução

“Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. Tudo tem o lado bom e o ruim”, refletiu na época. Na cadeia, Dado Dolabella propagou o veganismo e até palestrava sobre o tema com outros presos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias